terça-feira, 26 de novembro de 2013

Como fazer: bolinho de caneca

bolo-de-caneca-01
Está oficialmente inaugurada a série de vídeos “Como Fazer” aqui do blog! :)
bolo-de-caneca-03
E para começar, nada melhor do que fazer coisas de comer, né? hahaha Comprei essa caneca fofinha com receita de bolo de caneca na Camicado (dá pra comprar online) e fiquei louca pra testar a receita, já que eu sempre escutei falar dos famosos bolinhos mas nunca tentei. E não é que deu certo? Resolvi filmar pra vocês…
bolo-de-caneca-02
Na receita tem fermento, apesar de terem me falado para não colocar pq realmente o bolinho cresce demais e derrama no microondas inteiro, hahaha. Mas acho que o jeito, no caso dessa receita, é dividir a massa em 3 canecas menores, sabe? Se você encher só 1/3 da caneca é mais garantido que não vai fazer sujeira! :)
bolo-de-caneca-01
Ignorem a caneca toda suja, ok? Como eu comentei ali, ele cresceu demais, rs. Mas ficou gostoso!

Nenhum comentário: