sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A Color Tattoo Bold Gold da Maybelline

bold-gold-maybelline
Sou apaixonada pelas sombras Color Tattoo da Maybelline. Elas duram demais nos meus olhos e ainda fazem uma base fantástica para minhas sombras (seja compacta, em pó ou mesmo glitter). Uso sempre e estou amando porque atualmente tenho uma de cada cor! Vou fazer uma resenha completa com todas, mas não podia deixar de reservar um post único para a Bold Gold, simplesmente a base dourada que eu estava querendo ter faz tempo. Olha que linda:

bold-gold-maybelline-01
A Bold Gold parece ouro derretido. Linda, pigmentada e com um tom de dourado chiquérrimo.
Ela não só potencializa a cor, como deixa qualquer dourado/amarelo muito mais bonito.
Bold Gold sozinha / Gorgeous Gold da MAC por cima da Bold/ Gorgeous Gold sozinha
bold-gold-maybelline-03
Geralmente eu uso a Bold Gold como base (colocando alguma outra por cima!) mas fica divina também sozinha olha:
bold-gold-maybelline-05
Recomendo muito! Especialmente se você é como eu: apaixonada por make dourado! Você vai gostar tanto que vai querer usar em todo make, isso porque qualquer sombra/pigmento/glitter dourado fica muito mais bonito por cima dela, como já disse anteriormente. Saca só como ficou esse glitter (da quem disse berenice) junto com a Bold Gold:

Luxo define!
wishlist-fev-2014

Nenhum comentário: