segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Pigmento HD Grace rosa dourado da Yes Cosmetics


IMG_9008

O Grace possui um tom de rosa avermelhado com muita cintilância dourada. É uma cor que me lembra demais a maquiagem Indiana, sabe? Sempre busquei um pigmento nesse tom e fiquei feliz de encontrar ele em uma marca nacional.
yes-pigmento-grace-02
A textura do pigmento também ajuda demais. É uma textura flocada que me lembrou muito a textura dos Crushed Metallic Pigments da MAC. Quando você aperta e espalha esses “floquinhos” contra a pele, eles ganham muita pigmentação e aderem com facilidade (é meio cremoso, sabe?).
SEM PRIMER / COM PRIMER

Pode ver que com primer a cintilância fica mais forte, mas não muda muito. Mas assim, mesmo eles sendo pigmentados e aderentes, eu não acho legal dispensar o primer. O primer sempre ajuda a fixar por mais tempo, então não abra mão dele, ok? Agora se você quiser apenas uma lembrança (temporária!) do brilho na make, rola super pegar um pouquinho e passar por cima da sombra sem primer mesmo. Na make abaixo apliquei ele por cima de base marrom cremosa ó:


Quando aplicado o dourado se revela com mais intensidade, deixando o rosa avermelhado apenas de fundo. É lindo! Muito especial mesmo. Gostei!
yes-pigmento-grace-01
ONDE COMPRAR?
Vende na Encanto Cosméticos nesse link aqui por R$29,90 cada. Aos poucos vou falando das outras cores! Todas bem interessantes.
yes-pigmento-grace-04
Gostam desse estilo de cor? Eu amei!